O prático churrasco da Casa Cunha

Hoje é domingo, dia de se reunir com a família e/ou os amigos e fazer aquele churrascão, né?

Infelizmente, nem sempre isso é possível. Talvez você more em uma casa ou apartamento que não tenha churrasqueira (isso deveria ser proibido no Rio Grande do Sul), talvez você esteja sozinho(a) e não queira fazer churrasco só pra uma pessoa, talvez você não saiba assar churrasco (acontece, gente), talvez você tenha acordado às duas da tarde e esteja com preguiça.

Bom, são muitas as hipóteses que podem impedir o seu churrasco no domingo. Mas se ainda assim você realmente quiser comer essa iguaria dos pampas, não se desespere. Troque o espeto pelo telefone e peça uma tele-entrega!

Tá bom, eu sei que para os tradicionalistas pode ser uma ofensa pedir tele-entrega de churrasco. Mas vamos combinar que não dá pra fazer fogo de chão no meio do apartamento, né?

Então não perde tempo e liga pra Casa Cunha. O estabelecimento já esteve aqui no Não é um Guia por conta do seu almoço de segunda a sexta. Mas a especialidade do lugar é mesmo o churrasco. Eles assam e entregam prontinho carnes de gado (picanha, alcatra, costela, maminha, vazio e entrecot), de porco (lombo, costela, salsichão) e galeto (coxa, sobrecoxa, peito, asa e coração). Há também complementos: arroz, maionese e polenta.

Super prático! Em uma noite dessas, resolvemos pedir um galetinho. A carne veio super bem protegida em uma embalagem térmica.

Pedimos algumas unidades de coxa e de sobrecoxa. Se você não sabe bem a quantidade ideal de carne por pessoa, peça ajuda ao atendente e fica tudo resolvido.

Não poderia faltar a maionese caseira, que é bem gostosa.

Para completar, meia dúzia de poletinhas fritas bem crocantes. Uma saladinha feita em casa também vai bem.

Tudo isso custou vinte e poucos reais, incluindo a entrega.

Dessa vez foi só um galetinho, mas pode-se pedir um churrasco bem completo sem passar trabalho. Sem medo, dá pra dizer: um viva para as tradições gaúchas! ;)

Casa Cunha
http://www.casacunha.com.br 
Tele-entrega: (51) 3715-5170
Rua Gaspar Silveira Martins, 905 – Santa Cruz do Sul

About these ads

0 Responses to “O prático churrasco da Casa Cunha”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




O Não é um Guia é um blog que reúne despretensiosos relatos de experiências gastronômicas vivenciadas em lugares interessantes e desinteressantes, escritos por alguém que não entende de culinária, não sabe cozinhar e é especialista em tele-entrega.

Quem vos escreve

Giovanna Berti Previdi, publicitária, gremista, não gosta de atum nem de presunto. Seu atual lugar no mundo é Santa Cruz do Sul, mas gosta mesmo é de viajar. Contato: gica_bp@yahoo.com.br

Cadastre-se e receba avisos sobre novos posts por email :)

Junte-se a 105 outros seguidores

Atualizações Twitter


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 105 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: